16.12.12

preparar o natal doSEMENTE

preparar o natal doSEMENTE preparar o natal doSEMENTE preparar o natal doSEMENTE preparar o natal doSEMENTE preparar o natal doSEMENTE preparar o natal doSEMENTE preparar o natal doSEMENTE

Tenho feito tanta mas tanta granola que já não me sobra tempo para muito mais.
É óptimo e não me estou a queixar.

Mas agora que já tenho as fornadas controladas e stock a crescer, tirei a máquina fotográfica da caixa e pela primeira vez (!) estou a fotografar como deve ser (ou seja, sem ser com o iPhone), algumas partes do processo e das embalagens finais.

Durante a próxima semana vou estar na Feira de Natal na Retrosaria com muita granola e algumas (poucas, infelizmente) estrelas de Natal à mistura.

Assim foi o meu dia de ontem: logo de manhã, eu e a minha irmã terminámos as estrelas. Enquanto secavam, comecei a fazer granola e só parei já era noite serrada. Saí de casa, distribuí algumas encomendas e fui a correr comprar alguns ingredientes e coisas urgentes cá para casa [note to self: nunca mais reclamar dos hipermercados que fecham à meia noite, que jeito que me têm dado].

Hoje prevejo o dia muito mais calmo mas igualmente doSEMENTE.

1 comentário:

Obrigada pelo comentário.